Confira a agenda do candidato Guti (PSB) neste domingo

- PUBLICIDADE -

Pela manhã o candidato Guti (PSB) foi o primeiro a votar, já que Eli Corrêa votou às 11h30, e Guti votou às 10h40. O candidato chegou, cumprimentou e conversou com alguns eleitores, e votou na seção 004. Após a sua votação, concedeu uma pequena entrevista para os jornalistas no qual falou sobre sua campanha, os compromissos para o novo governo e os últimos debates com o candidato Eli Corrêa (DEM).

Na entrevista Guti ressaltou a confiança e o plano de governo, e quanto a inexperiência, revelou que já possui 31 anos e exerceu durante oito anos a função de vereador, votando orçamentos e sabendo cortar custos, além de saber investir na cidade. Guti ainda frisou que é necessário reduzir o número de secretarias e enxugar os gastos públicos, no qual o número de comissionados chega a quase dois mil cargos.

Após a votação pela manhã, Guti e seu vice, Alexandre Zeitune, foram almoçar com suas famílias, e acompanham a apuração em casa, concedendo uma entrevista coletiva após o término da apuração, na avenida Salgado Filho, nº 1056.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Gustavo Druzian

- PUBLICIDADE -