Confira a agenda do candidato Eli Corrêa (DEM) neste domingo

Pela manhã o candidato Eli Corrêa Filho (DEM), votou na Universidade Guarulhos às 11h30 da manhã. O candidato ao chegar na universidade, foi recebido por muitos simpatizantes, que cantavam “agora é 25″ ou ” tem que ser Eli”. O candidato votou tranquilamente na seção 004, e logo após concedeu uma pequena entrevista aos jornalistas.

Na entrevista, Eli se mostrou muito confiante e disse ter levado alegria na cidade. “Estou confiante e agora é só esperar a nossa vitória”, revelou durante a entrevista. Quando questionado em relação as pesquisas eleitorais, o candidato disse que a experiência é a que faz a diferença, e citou os seus cinco mandatos na carreira política, além de revelar que uma de suas primeiras mudanças será o diálogo a respeito da situação do Saae com a Sabesp, uma dívida que já chega a 2,7 bilhões.

Após a votação, o candidato foi almoçar com a família, e acompanha a apuração da eleição em sua residência, onde independente do resultado, concederá uma entrevista coletiva após o término das apurações.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Gustavo Druzian