Flamengo abre inscrições para peneira de atletas profissionais até a próxima 2ª

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Guarulhos promoverá avaliações para atletas profissionais. Segundo o clube, para a inscrição será necessário exame médico recente (inferior a 30 dias) e dois quilos de alimento não perecíveis.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no estádio Antônio Soares de Oliveira na rua Bezerra de Menezes, número 119, no Jardim Tranquilidade, até segunda-feira (21), das 8h às 16h. A confirmação para o teste só poderá ser concretizada mediante o cumprimento de dois pré-requisitos. As avaliações estão marcadas para os dias 23 e 25 de novembro.

Com a ação, o time busca se reforçar para o próximo ano, onde tem como objetivo conseguir o tão sonhado acesso para a A2. Em 2016 isto quase aconteceu. O Corvo terminou a primeira fase da A3 em primeiro lugar com uma campanha invicta. Porém na etapa seguinte, o clube guarulhense não conseguiu bons resultados, o que culminou na eliminação.

Ao todo, o torneio terá oito times “novos”, pois serão seis rebaixados da A2 e dois times que foram promovidos da última divisão. Assim o Flamengo terá que disputar duas vagas de acesso com outros 19 clubes. Segundo a diretoria rubro-negra, a meta é de que em 2019 o clube esteja figurando na elite do futebol estadual.

Reportagem: Gustavo Druzian
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -