Polícia Federal apreende 12kg de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos


No sábado (19), dois passageiros foram presos pela Polícia Federal. Entre eles, um venezuelano de 27 anos, que pretendia embarcar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O homem foi preso graças a ajuda de cães farejadores, que no porão das bagagens despachadas, os cães indicaram a presença da droga na dentro da mala do homem. Dentro da mala, havia mais de 4kg de cocaína distribuídos em 45 embalagens de tinturas e produtos descolorantes para cabelo.

No final do dia, uma mulher sul-africana de 34 anos, foi presa com mais 2kg de cocaína escondidos em um fundo falso de uma mala. Ela embarcaria com destino a cidade de Doha no Catar.

Já no domingo, os policiais federais retiraram uma passageira do interior da aeronave com o objetivo de que acompanhasse a vistoria em sua bagagem, que havia apresentado um conteúdo suspeito após ser submetida ao raio-x no porão de bagagens. Na estrutura da mala, foi encontrado um volume contendo 6kg de cocaína. A mulher, congolesa de 41 anos, foi presa em flagrante.

- PUBLICIDADE -