Em sua 3º edição, o Schoppen Fest reúne música e diversão

- PUBLICIDADE -

Em comemoração aos 10 anos da Schoppen Beer & Food- Arte, Gastronomia e Cultura, neste domingo (27), ocorre a 3º edição da Schoppen Fest, reunindo muita música e diversão, com uma programação que começa às 12h, e termina às 22h, com destaque para às 16h, quando ocorre o desafio do tradicional Copão de cerveja Erdinger, com 43 cm de altura e capacidade para 3 litros.

Serão dez horas de muita música, começando com o DJ Paulo Capello, às 12h, ao som de ritmos latinos, brasileiros e africanos, com um repertório misturado para começar a festa. O DJ ainda retorna ao palco na parte da tarde e durante o encerramento. Em seguida, temos a apresentação às 13h de Daniel Petrella, conhecedor de vários ritmos brasileiros, mas é através da MPB que atua como compositor e interprete.

Uma das grandes atrações do evento é a apresentação do guitarrista, compositor e produtor argentino, Danny Vincent. Ele já toca há 20 anos em solo brasileiro, participando dos principais festivais de Blues, possui apresentação no Schoppen Beer das 17h30 às 19h30. Após a apresentação de Danny, é a vez da banda Vento Terral, com uma sonoridade pop brasileira, as músicas são inspiradas nas vivências do dia a dia dos integrantes, revelando histórias, pensamentos e questionamentos do cotidiano.

O Schoppen Beer baseia-se na culinária alemã, através de drinks especiais, cervejas artesanais e eventos de diferentes gêneros que passaram a fazer parte da agenda do novo espaço. O projeto arquitetônico é realizado por Jeff Paiano e o arquiteto Gabriel Arruda, que possui como um dos principais componentes do espaço, os containers, como uma forma sustentável para decorar a cervejaria.
O evento ocorre neste domingo (27), das 12h às 22h, na rua Rafael Balzani, 77, centro, no estacionamento ao lado da Schoppen, com o ingresso no valor de R$ 30,00. Para saber mais detalhes sobre reservas, ligue para 2447-2505.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -