Companhias aéreas aumentam número de voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A companhia aérea Ethiopian Airlines, com sede na capital Addis Abeba, na Etiópia, realiza atualmente três voos semanais para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. O voo que possui escala na cidade de Lomé, no Togo, antes da chegada a Etiópia, aumentará sua frequência de forma definitiva. Segundo comunicado da empresa, a partir de março de 2017, a companhia passará a operar quatro voos semanais para o Brasil, através do Boeing 787-8 Dreamliner.

Outra companhia aérea que também anunciou o aumento no número de voos é a Copa Airlines, atual patrocinadora do São Paulo Futebol Clube, o Brasil já entra como o terceiro país que a companhia mais lucra, após Estados Unidos e Colômbia. A partir de dezembro a companhia passa a operar cinco voos diários de Guarulhos para cidade do Panamá, sem falar nas outras operações entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além das duas companhias, durante a semana passada, a Qatar Airways, que realiza o trajeto entre Doha e Brasil, anunciou que começará a partir de dezembro operação de aviões cargueiros no aeroporto, com dois voos semanais.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -