Senac tem inscrições abertas para 12 cursos de graduação a distância

- PUBLICIDADE -

O Centro Universitário Senac recebe inscrições para os cursos de graduação a distância do primeiro semestre de 2017. Os 12 cursos disponíveis (confira lista abaixo) oferecem opções nas áreas de comércio, educação, gestão e informática.

As aulas são ministradas pela internet, por meio do ambiente virtual de aprendizagem e os recursos pedagógicos e didáticos são disponibilizados virtualmente, permitindo aos alunos acessarem todo o material, a biblioteca, as videoaulas e os exercícios, a partir de qualquer computador conectado à web. Os alunos podem ainda se utilizar de fóruns para esclarecimentos de dúvidas com professores do Centro Universitário Senac, além de participar de webconferências, grupos de discussão e de trabalho com colegas de turma.

As avaliações são presenciais e para realiza-las, duas vezes por semestre os alunos devem ir até um dos polos autorizados, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, ou no Senac Lapa Tito, ambos na cidade de São Paulo.

Para se inscrever – as inscrições para o vestibular são feitas exclusivamente pelo portal www.ead.senac.br/graduacao. Depois de escolher o curso, os interessados devem pagar a taxa de R$ 20 e optar entre realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Lista de cursos:

·Bacharelado em Administração com Linha de Formação Específica em Administração de Empresas
·Bacharelado em Ciências Contábeis
-Tecnologia em Logística
·Tecnologia em Marketing
·Tecnologia em Gestão Comercial
·Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
·Tecnologia em Gestão Financeira
·Tecnologia em Processos Gerenciais
·Tecnologia em Gestão Pública
·Tecnologia em Comércio Exterior
·Licenciatura em Pedagogia
·Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

- PUBLICIDADE -