Novos secretários municipais iniciam a semana com muito trabalho no governo

- PUBLICIDADE -

Os novos secretários nomeados pelo prefeito Guti iniciaram nesta semana os trabalhos nas respectivas pastas. Eles foram empossados no último domingo (1°) em cerimônia no Paço Municipal, juntamente com o novo chefe do Executivo.
Fazem parte do primeiro escalão, nomes como do administrador de empresas Carlos Soler, que será responsável pela pasta do Governo; do advogado João Carlos Pannocchia, que responderá pela Secretaria de Assuntos Jurídicos; e do também advogado Giuliano Locanto, que coordenará a Secretaria de Transportes e Trânsito.

Já a Secretaria de Educação, que englobará Cultura, Esporte e Lazer, ficará a cargo do vice Alexandre Zeitune; Jurandir Pereira é o chefe de Gabinete; Nilson Gonçalves fica à frente da Administração e Modernização; Gilvan Passos Leite, na Segurança; Rodrigo Buffo, na Comunicação; Arão dos Santos Silva, no Desenvolvimento e Assistência Social; Rodrigo Barros, no Desenvolvimento Econômico; Jorge Taiar, no Desenvolvimento Urbano; Peterson Ruan, em Finanças; Cláudio Sérgio Ribeiro Dias, no Meio Ambiente; Linaldo Koga, em Obras; Telma Cardia, no Trabalho; Roberto Lago, na Saúde; e Loredana Glasser, em Serviços Públicos.

Já a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) será comandada por José Roberto Vomero; no Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais (Ipref), será Eduardo Kamei; o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Guarulhos será José Carone Garcia; e o diretor executivo da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico de Guarulhos (Agru), Airton Trevisan.

“O trabalho será duro para podermos honrar todas as expectativas dessas mais de 500 mil pessoas que acreditaram que nesse processo de transformação. Juntos, vamos fazer a diferença. Não existe vaidade, o que existe é trabalho”, afirmou Guti.

- PUBLICIDADE -