Prefeito de Guarulhos assume a vice-presidência do Condemat

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, Guti, assumiu a vice-presidência do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). A escolha aconteceu nesta terça-feira (3), durante a primeira assembleia do órgão, que aconteceu em Mogi das Cruzes. O novo presidente é o chefe do executivo de Guararema, Adriano Leite.

Em sua explanação, Guti falou da importância de Guarulhos fazer parte da entidade e de representar o consórcio como vice-presidente. “O Condemat vem sendo cada vez mais reconhecido pelo Estado devido ao esforço em promover o desenvolvimento da região. Guarulhos, como maior cidade do consórcio, tem grande relevância nesse processo e vou trabalhar muito em busca da qualidade de vida dos munícipes da região”, afirmou.

Já para o presidente eleito do Condemat, Adriano Leite, a união dos 11 municípios participantes do consórcio é primordial para fazer o melhor para a região. “Sabemos que é um ano complicado, em que todos estão em crise e que precisamos pensar e trabalhar no coletivo para fortalecer o consórcio, pois independente do tamanho dos municípios, os problemas são semelhantes: segurança pública, mobilidade e resíduos sólidos. Sabemos da missão e do comprometimento que temos para conseguir o melhor para todos”, ressaltou.

- PUBLICIDADE -