Exame do Vestibular das Fatecs será neste domingo

- PUBLICIDADE -

Os candidatos que se inscreveram para disputar uma das vagas do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) devem comparecer aos locais de exame com uma hora de antecedência, para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar imprevistos.

A prova do Vestibular para o primeiro semestre de 2017 começa às 13 horas do próximo domingo, dia 8, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas.

No site www.vestibularfatec.com.br estão disponíveis a demanda por curso e por faculdade e a lista de locais de prova.

A prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

- PUBLICIDADE -