Guti nomeia secretários-adjuntos e coordenadores de várias pastas

Guarulhos -SP - Eleiçoes 2016. ACE Asociação comercial e empresarial faz nesta segunda-feira a primeira sabatina com os candidatos a prefeito na cidade de Guarulhos. Esteve presente os candidatos a prefeito Wagner Freitas, Guti, Nefi Tales Filho, Carlos Roberto, Albertão e Eli Correia Filho.
- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti nomeou ontem 11 secretários-adjuntos e seis coordenadores. Os nomes foram publicados na edição do Diário Oficial do município que também incluiu alguns diretores para as pastas.
O ex-vereador Paulo Sérgio Rodrigues Alves (DEM) foi nomeado como adjunto na Secretaria de Administração e Modernização. Já o jornalista Antonio Martinho Risso assumirá o cargo na pasta de Desenvolvimento Econômico. Outro nome conhecido é o filho do vereado Paulo Roberto Cecchinato (PP), Paulo Roberto Cecchinato Filho, que será adjunto de Obras.

Para secretário-adjunto de Comunicação o escolhido foi Anderson Marsili. Já Reginaldo Araújo Sena assumirá o cargo na Secretaria do Trabalho. A pasta de Meio Ambiente terá Danielle Correia Vilani
Já na Secretaria de Transportes e Trânsito o adjunto será Ticiano Neves Tavares. Paulo Roberto de Araújo Santos assume como adjunto na pasta de Serviços Públicos. Para Cultura o nome escolhido foi de Adalmir Silva Abreu; e em Esportes, Recreação e Lazer será Iltonjorge de Assis Roque. Já a Secretaria de Finanças terá como adjunto Mário Sasaki.

Coordenadores – A ex-vereadora Verinha Souza (PMB) assumirá como coordenadora de Políticas para as Mulheres. Já na Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor a escolhida foi Elayne Pedreira dos Santos Zaghetto. Antonio Messias dos Santos, Renata Dutra da Costa e Silva, Erick Tadashi de Moura Watanabe e Anderson da Silva Guimarães assumem, respectivamente, as coordenadorias de Políticas para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Geral de Licitações e Contratos, da Juventude e da Igualdade Racial.

Reportagem: Rosana Ibanez

- PUBLICIDADE -