Flamengo é eliminado da Copinha pelo Santos

- PUBLICIDADE -

O Flamengo perdeu na tarde desta quarta-feira (11), para o Santos pelo placar de 1×0, com gol marcado aos 42º minutos da primeira etapa com Renan Nascimento. Com a derrota, o corvo se despediu da Copinha na Arena Barueri.

O Santos foi melhor durante o jogo, e na primeira etapa, o corvo jogou muito mal, e o peixe se aproveitou e assustou nas bolas paradas, principalmente com Anderson em uma cobrança de falta forte batida com o pé direito, mas o goleiro Marcos Bezerra fez excelente defesa. O Flamengo não assustou na primeira etapa, tentava a saída nos contraataques, mas o peixe era superior, e em falha do goleiro do Flamengo, após assistência de Anderson, o zagueiro Renan Nascimento de cabeça abriu o placar.

Na segunda etapa o peixe criou mais oportunidades, mas desperdiçou todas e viu a chance de aumentar o placar não se realizar. A primeira veio em um chute de Leonardo, mas o goleiro Marcos Bezerra fez boa defesa. O Flamengo chegou em chute de Gean Oliveira, mas o goleiro Fernando defendeu. O peixe ainda desperdiçou outras oportunidades com Luca, que acertou a trave, e depois em chutes de Geovani e Ricardo Lucas, mas o goleiro Marcos Bezerra novamente fez boa defesa.

Após a vitória, o Santos pega o Avaí, que no estádio Antônio Soares de Oliveira, bateu o Rio Branco-AC pelo placar de 3×0, e agora encara os catarinenses na próxima sexta-feira (13).

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -