Corpo de Bombeiros retoma as buscas por homem desaparecido no temporal

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas de Odair José Chagas, 38, que está desaparecido desde o último domingo (15) quando, segundo a família, estaria com a esposa Maria Santos Chagas, 39, que foi encontrada morta por afogamento dentro do veículo Citroen C3 no córrego Taboão.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos também relataram ter visto o casal saindo junto durante o último domingo. O veículo caiu no córrego após a forte chuva e enchente na região. O Corpo de Bombeiros, afirmou que durante a ocorrência só foi encontrado o corpo da analista contábil Maria Santos Chagas.
Durante a retomada das buscas nesta terça-feira (17), a chuva atrapalhou os bombeiros, além do grande lixo presente no local. As buscas estão se estendendo nos dois pontos do córrego Taboão, mas podem ultrapassar até 3 km, chegando até o rio Baquirivu ou Tietê.

Na busca, os bombeiros encontraram a placa do carro e a bolsa contendo todos os documentos de Maria. A família também está ajudando a procurar, o irmão de Odair, Gelson Adriano, saiu do interior de São Paulo para contribuir nas buscas pelo irmão.
Segundo os moradores, uma das razões que torna o córrego mais perigoso quando chove é a falta de um corrimão de proteção, arrancado há quase três anos.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -