Cidade sofre com alagamentos neste final de semana

- PUBLICIDADE -

A cidade sofreu com as fortes chuvas entre a última sexta-feira (20), e sábado (21). Muitos moradores procuraram a reportagem do HOJE para divulgar fotos e vídeos sobre enchentes e alagamentos. O problema ocorreu em vários bairros da cidade, como no Jardim Fortaleza, onde chegou a ocorrer um desabamento, mas não houve feridos.

O prefeito Guti (PSB), e seu vice Alexandre Zeitune (REDE), visitaram o Jardim Fortaleza neste último domingo (22), para verificar os estragos causados pela chuva. Já a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), participou do resgate de um casal de idosos que ficaram presos dentro do carro, devido ao alagamento na região próximo ao Córrego dos Cubas.

Outros problemas também foram dos bairros Jardim São Roberto, Parque Jovaia, Cocaia, Jardim Testai, onde água levou um Fusca, e até na região central da cidade.

Mesmo com um cenário de estrago causado pelas fortes chuvas, a previsão é de que essa semana a chuva continue, de acordo com o site Climatempo. Confira as temperaturas da cidade nesta semana:

Terça-feira 24/01:
Máxima de 29°C / Mínima de 17°C

Previsão de Chuva: 7 mm

Quarta-feira 25/01:
Máxima de 31°C/ Mínima de 19°C

Previsão de Chuva: 8mm

Quinta-feira 26/01:
Máxima de 27°C/ Mínima de 19° C

Previsão de Chuva: 19 mm

Sexta-feira 27/01:
Máxima de 27° C/ Mínima de 18° C

Previsão de Chuva: 28 mm

Sábado 28/01:
Máxima de 24° C / Mínima de 17° C

Previsão de chuva: 45 mm

Domingo 29/01:
Máxima de 31° C/ Mínima de 20° C

Previsão de chuva: 8mm

- PUBLICIDADE -