O prefeito Guti esteve neste sábado na Vila Barros para discutir e vistoriar alguns dos principais problemas do bairro, entre eles, segundo leitores do HOJE, o da rua Nossa Senhora de Lurdes, que além de carecer do asfalto, não possui esgoto, e quando chove alaga tudo e a água acaba entrando nas casas.

Além da Vila Barros, Guti vistoriou pela manhã o Parque Cecap, em pontos como a Praça dos Mamonas Assassinas e a Rodoviária. Essa não é a primeira vistoria do prefeito, que durante o domingo (22), acompanhou as enchentes na região do Jardim Fortaleza, e também já visitou as instalações do Hospital HMU (Hospital Municipal de Urgência), durante o período noturno.

Foto: Roberto Carneori

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos precisando de sua visita aqui no jardim das oliveiras II na rua : nova Jerusalém ,pois não temos asfalto e quando chove não podemos sair de casa com carro ,devido a lama não sobe ..

  2. Verdade Prefeito, estamos aguardando a sua visita em nosso bairro, estamos esquecidos, ruas sem iluminação, sem pavimentação isso a mais de 20 anos, entra governantes, saí governantes e ninguém cumpre com o prometido, esperamos que o sr. não faça o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here