Cinépolis do Parque Shopping Maia recebe a 7ª edição do Poder Empreendedor


A primeira edição do ano do Poder Empreendedor acontece dia 30 de janeiro no Cinépolis do Parque Shopping Maia, em Guarulhos. O evento, que já está com as inscrições abertas, é organizado por Fábio Carleto, sócio-diretor da Carleto Comunicação, das revistas Weekend, Guarulhos (RG) e o portal Click Guarulhos. O objetivo desse encontro é estreitar a rede de contatos entre empresários da cidade e aproximá-los de quem ainda está aspirando por um lugar de destaque.

Os palestrantes da noite são: Professor Antonio Veronezi, fundador da General Shopping Brasil, Luis Roberto Mesquita, superintendente da Maternidade Jesus, José e Maria e ex-presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos); Alcides Braga, fundador da empresa Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas; e Hiroshi Shimuta, proprietário da Nicom, conhecida como o “Gigante da Construção”.

As inscrições podem ser feitas no site www.poderempreendedor.com.br. As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis até a lotação das salas. A primeira atividade tem início às 18h. Cada participante terá direito à pipoca e refrigerante.

- PUBLICIDADE -