Com indicações de vereadora, governo irá revitalizar o ginásio João do Pulo

- PUBLICIDADE -

A vereadora Carol Ribeiro solicitou uma vistoria técnica do secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Alexandre Zeitune, na última sexta-feira (27) ao Ginásio João do Pulo, no Jardim Divinolândia. A vistoria também contou com a presença do secretário-adjunto de Esportes, Ilton Jorge de Assis Roque, o “Tom” e do diretor de Desporto Amador, Wilson David do Santos. O objetivo era verificar o estado de abandono do complexo esportivo.

A parlamentar constatou falta de piso na quadra coberta, e as grades e traves estão todas sem pinturas. A piscina está sem água e suja, e o aquecedor sem funcionar tornando-se impossível sua utilização, com risco, inclusive, de se transformar em um criadouro do mosquito da dengue..
Para que a iniciativa de revitalização seja realizada em tempo hábil, a vereadora irá buscar parcerias. A pintura das três quadras externas será feita por meio de doações de tintas e a mão de obra ficará por conta de funcionários da prefeitura.

Carol Ribeiro constatou que o campo de futebol necessita de grama sintética. O secretário Alexandre Zeitune solicitou orçamento atender a indicação da vereadora e, juntos, ir buscar parcerias necessárias para concluir a obra no campo.

Em até 50 dias há o compromisso de entregar a reforma da quadra coberta e das três externas, dos vestiários e também da piscina. A vereadora questionou a falta de iluminação do estádio. A Carol Ribeiro indicou ainda a criação de uma creche no local para atender a demanda da população; o projeto educacional e de engenharia para a construção da creche já estão em estudo. Outra indicação é a da criação de uma horta comunitária no local.

- PUBLICIDADE -