Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos das Regionais Administrativas do Pimentas e de Cumbica executam roçagem em 360 metros de extensão do córrego Água Chata, na altura da avenida Jorge Amado, nas proximidades do Shopping Bonsucesso. O processo de roçagem retira o mato, mas mantém sobre a área uma cobertura vegetal que serve de proteção. Este serviço facilita a vazão da água das chuvas. A conclusão está prevista para a próxima sexta-feira (3).

As Administrações Regionais da Prefeitura atuam na prestação de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Entre os atendimentos estão limpeza de pontos de descarte irregular, manutenção de guias e sarjetas, limpeza e manutenção de boca de lobo, roçagem e capina em córregos e áreas públicas, limpeza de travessias e de galerias de águas pluviais. As unidades atuam de forma articulada com os demais prestadores de serviço, trabalhando, portanto, em conjunto com outras secretarias.

1 COMENTÁRIO

  1. Com desculpa deslavada de precariedade, não se vê nessa foto nenhum item de proteção coletiva no local.lamentavel.cade os chefes de setores?Aí o perigo e iminente! vamos trabalhar com responsabilidade.sou cipeiro desse setor a 12 anos.a luta é constante contra o desmando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here