O Programa Fab Social da Prefeitura de Guarulhos participou no último sábado (4), em São Paulo, da 10° edição da Campus Party Brasil – o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil e considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do mundo.
A equipe guarulhense promoveu a oficina gratuita “Emosilla” ou “Cadeira das emoções” para jovens de 8 a 12 anos. A oficina, desenvolvida em parceria com com a rede Fab Lat Kids e apoio do blog Fazedores, tem como base conceitual o trabalho com a expressividade artística e os tipos de emoções humanas utilizando fabricação digital.
O Fab Social realiza atividades em espaços de educação digital, para pessoas de qualquer idade e qualquer nível de conhecimento em tecnologia. O programa, que participa da rede mundial de Fab Labs (laboratórios de fabricação digital), tem como objetivo o estímulo pela pesquisa científica e tecnológica em ambientes públicos de aprendizagem. Mais informações podem ser obtidas no site http://fabsocial.guarulhos.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here