Maiara e Maraisa se apresentam no Internacional Eventos no sábado

- PUBLICIDADE -

Com uma média de 30 shows no mês, Maiara e Maraísa ocupam a lista das músicas mais tocadas com cinco canções entre as 100 mais. As cantoras se apresentarão neste sábado (18) no Internacional Eventos, em Guarulhos, com uma grande festa pré-carnaval onde são esperadas mais de oito mil pessoas.
Em 2016 as duas irmãs de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, conheceram o sucesso. As gêmeas somam números extraordinários em todas suas redes sociais, com mais de um bilhão de views e dois milhões de seguidores no Youtube.

Além de gêmeas e de aparência bem semelhante, Maiara e Maraisa compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. No ano de 2013, lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla.
Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. Em 2015 as meninas gravaram em Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

As músicas compostas por elas já faziam sucesso na voz de artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo, mas foi aos poucos que elas conseguiram ganhar espaço e somente no ano de 2016 conseguiram consolidar a carreira com canções entre as mais tocadas do país como “10%” e “Medo bobo”.
A produção do show está a cargo da empresa Polo Eventos. No local uma estrutura será montada com área VIP, camarote, telões, praça de alimentação e todos demais suportes para que toda a experiência seja de alto nível e inesquecível.

Show contará com a presença de Zé Neto & Cristiano
Maiara e Maraisa subirão ao palco juntamente com outra dupla de sucesso do momento: Zé Neto & Cristiano. Naturais de São José do Rio Preto, a dupla alcançou o topo das mais tocadas por várias semanas, ficando nas TOP 10 do ano passado com o hit “Seu Polícia”.
Amigos desde a infância, Zé Neto & Cristiano sempre estiveram envolvidos com a música, mas lançaram sua carreira profissional em 2011. Dos barzinhos aos grandes palcos, em 2016 a dupla lançou um CD e um DVD, gravado um ano antes na cidade de São José do Rio Preto. O primeiro trabalho ao vivo de sua carreira.
Gravado em Cuiabá, “Um Novo Sonho” é o novo projeto da dupla. O trabalho conta com um repertório extenso de 24 faixas que apresenta músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, “Se Organizar Todo Mundo Beija” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”

Serviço:
Internacional Eventos
Avenida João Cavalari, 83 – Vila Herminia
Ingressos já estão a venda a partir de R$ 60 pista, sujeitos a troca de lote, com vendas online pelo site www.lokal.com.br, e em pontos oficiais espalhados pela cidade.
Mais informações no (11) 94790.4785.

- PUBLICIDADE -