Eli Corrêa pede providências em acessos ao aeroporto de Cumbica

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), com o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para solicitar providências na reabertura imediata da ponte no rio Baquirivu que interliga as avenidas João Jamil Zarif e Helio Smidt.

O parlamentar também protocolou um pedido na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para realização de audiência pública com a presença de representantes do Ministério dos Transportes, Infraero, Gru Airport e o secretário de Transportes de Guarulhos, a fim de debater os acessos para o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guaruhos, em Cumbica.

A audiência pretende discutir, além da reabertura da ponte, a autorização para construção de via de acesso interligando a avenida Natália Zarif (marginal Baquirivu), no Taboão, à avenida Hélio Smidt, na altura do terminal de cargas do aeroporto.

O democrata justificou o pedido de audiência lembrando que “o aeroporto não pode continuar sendo uma ilha dentro do município, excluindo os bairros da cidade”. Para solucionar este problema, Eli acredita que é preciso colocar todos os representantes envolvidos na mesma mesa de debates.

- PUBLICIDADE -