Equipes da Secretaria de Serviços Públicos efetuam roçagem em diferentes córregos de Guarulhos. A ação conta com o trabalho de 19 funcionários, que executam os serviços as margens e retiram o mato. Nesse processo, a área de cobertura vegetal é mantida para proteção, o que facilita também a vazão da água das chuvas.

Os trabalhos estão sendo executados numa área de 400 metros de extensão ao longo do córrego São João, próximo à rua Maria Gabelone Canato, na Vila Augusta, com término previsto para terça-feira, dia 21. Outros 1.500 metros do Itapegica, nas proximidades da rua 12 de outubro, na Vila Endres, estão passando por roçagem, os trabalhos nesse trecho deverão ser finalizados em alguns dias.

As equipes já concluíram o trabalho no córrego Queromano, num trecho de 150 metros da avenida Antônio Lino Nogueira, na Vila das Palmeiras.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom seria se também houvesse esse tipo de trabalho, nas praças de nossa cidade.
    Bom querem uma sugestão: A Praça Nossa Senhora do Bonsucesso, é uma praça utilizada pelos moradores como ponto de socialização. e também pelos que passam por ela que seja para visitar o santuário de Nossa Senhora do Bonsucesso e também pelos usuários do P.A 24 HORAS. A praça está esquecida sem nenhuma utilização. Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here