Alunos utilizam clínicas próprias para atendimento à população

- PUBLICIDADE -

As Clínicas Integradas de Saúde UNINOVE atendem gratuitamente a população em mais de 20 especialidades,
além de manter Programas Especiais, tais como o Laboratório do Sono e de Tecnologia o Hospital do Ipiranga, além de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em várias regiões da cidade.

A Clínica de Odontologia realiza um dos maiores atendimentos da capital paulista, em Farmacêutica, Promoção da Saúde do Idoso e o Programa de Saúde da Comunidade. A UNINOVE é a única universidade particular que promove a Atenção Básica para a população credenciada pela mais de 200 consultórios.

Somente em 2016 foram registrados mais de 120 mil atendimentos, inclusive a pacientes de outras nacionalidades que estão refugiados no país. O atendimento superviClínica de Saúde, promovendo saúde para as famílias por meio de ações preventivas.

A universidade mantém serviços conveniados com o Conjunto Hospitalar do Mandaqui e com o Hospital do Ipiranga, além de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em várias regiões da cidade.
A Clínica de Odontologia realiza um dos maiores atendimentos da capital paulista, em mais de 200 consultórios. Somente em 2016 foram registrados mais de 120 mil atendimentos, inclusive a pacientes de outras nacionalidades que estão refugiados no país.

O atendimento supervisionado pelos professores é realizado também por alunos da Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e até de Informática, pelo Programa de Inclusão Digital C3.

Na área do Direito, universidade tem parceria inédita com o TJSP

Para estimular a cultura de paz e a solução amigável de conflitos, o curso de Direito da UNINOVE criou a Unidade Avançada de Atendimento Judiciário, em uma parceria inédita com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
O objetivo é realizar sessões de conciliação e medicação em substituição à litigiosidade, garantindo
assim a satisfação do cidadão que procura resposta rápida para resolver um conflito.

A UNINOVE também atende casos encaminhados pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Além dos
atendimentos clínicos, judiciário e inclusão digital, a instituição também promove serviços como o preenchimento do IRPF e outras ações humanizadas.

Campi próximos do metrô e terminais urbanos de SP

MEMORIAL
Av. Dr. Adolpho Pinto, 109
Barra Funda

VILA PRUDENTE
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia
Mello, 1.363 – Vila Prudente

SANTO AMARO
Rua Amador Bueno, 389/491
Santo Amaro

VILA MARIA
Rua Guaranésia, 425
Vila Maria

VERGUEIRO
Rua Vergueiro, 235/249
Liberdade

- PUBLICIDADE -