Avião da Avianca faz pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Após o incidente desta quarta-feira (22), com o avião da Latam, no Aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira (23), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o avião da empresa aérea Avianca, após levantar voo com destino para a cidade de Recife, em Pernambuco, teve que realizar um pouso de emergência em virtude de um possível foco de incêndio na cabine.

O desembarque de todos os 156 passageiros transcorreu normalmente, e a companhia informou que está prestando assistência necessária aos clientes, além de providenciar as reacomodações.

O avião decolou às 7h30 do aeroporto, mas logo o piloto pediu permissão para pouso de emergência, o que ocorreu às 7h41. Em nota, a Avianca informou que o painel da aeronave que realizava hoje o voo 6304 (São Paulo/Guarulhos – Recife) apresentou uma leitura atípica. Por precaução, o comandante optou por retornar ao aeroporto de origem.

A reportagem do HOJE ouviu a Gru Airport, que confirmou o horário do pouso da aeronave, e informou que nenhum outro voo foi afetado devido à ocorrência.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -