EPG Zulma Castanheira recebe Biblioteca do SESC

Construir sentidos. Ampliar a leitura de mundo. Dar asas à imaginação e à criatividade. Quando lemos um livro, novos aprendizados e caminhos são desvendados. E essa é a proposta do BiblioSesc, programa do Serviço Social do Comércio – SESC, que oferece gratuitamente empréstimos e consultas de livros, jornais e revistas.

A ação que acontece nos dias 9 e 23 de março, na EPG Zulma Castanheira de Oliveira, no Parque Cecap, traz para a população, um acervo literário diversificado com cerca de 3.500 títulos, além de atividades como mediação de leitura, narração de histórias, intervenções artísticas e encontro com escritores.

Organizada em um caminhão temático, a biblioteca circulante ficará estacionada das 10h às 16h, para cadastramento e empréstimo ou devolução dos livros.

Para participar basta apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Cada pessoa pode levar até quatro publicações, sendo dois livros, uma revista e uma história em quadrinhos. Os caminhões voltam 15 dias depois para o mesmo ponto para novos cadastros e devoluções de títulos. O acervo é atualizado, irrestrito e gratuito.

Serviço:

A EPG Zulma Castanheira de Oliveira fica na Av. Odair Santaneli, nº 1000, no Parque Cecap.