O leitor do HOJE Márcio Porfírio, enviou a foto reclamando da falta de estrutura das lixeiras da região central, principalmente as localizadas no calaçadão da rua Dom Pedro II. “A grande parte das lixeiras do centro está dessa maneira, e devido a essa situação, há muito lixo pelo local”, afirmou.

A reclamação do constante lixo na cidade não é primeira, o HOJE recebe muitas denúncias de diversos bairros que se tornam pontos de entulho.

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber quem é o responsável nesta cidade de Guarulhos,por fiscalizar esta barulheira que estão fazendo com estes carros adaptados, com sons gigantescos, que é usado para fazer um apocalipse da vergonha, um barulho ensurdecedor, com os Tais pancadões. Até quando, Senhor Prefeito Guti, o senhor ficará de braços cruzados e, não toma uma Providência cabível para que se cumpra a lei do silêncio nesta cidade. Existes vários pontos de encontro para a realização desses bailes funestos, que demonstra a imoralidade expostas para as famílias, aonde tudo é permitido, isso debaixo da lei, no nariz da Lei, nas vistas da Secretaria de Segurança Pública e, ninguém faz exatamente nada. Senhor Guti leia esta crítica em que um cidadão de bem de família faz para que se resolva este problema e mais não adianta Ligar para Polícia Militar porque eles gostam completamente a impotência de realizar estas operações. Segundo as alegativas devido à falta de mão de obra, e nesse caso, colocaria a vida dos policiais em risco, foi isso que Eu escutei de uma base da polícia militar, parece brincadeira, mas é verdade. Quero saber, aonde devo reclamar, quando existe essa baderna, com dezenas de pessoas aglomeradas, aonde fica o furacão e o epicentro da podridão, precisamos dar um fim nisso, ninguém aguenta mais isso. O senhor precisa nos dar uma resposta conclusiva para resolver esta problemática sem Guri. E mais, as famílias que são afetadas por esta nojeira toda, são cuspida na cara do cidadão de bem, dizendo da seguinte forma:” podem chamar quem quiser, porque continuaremos com os nossos bailes, e as nossas festas”. É isso Senhor Guti, o desafio está aí para o senhor resolver, braço forte, punho Forte a briga é Grande. Acorda Guarulhos…

  2. Na verdade, a população,tem uma parte importante,no que diz respeito a esta situação, haja vista, a quantidade de lixeiras, que sofre vandalismos, sem contar a quantidade de pessoas, que descarta seu lixo no chão, mesmo tendo lixeiras a poucos metros , ou seja, o poder público, até que tem uma cota de culpa nesta situação, mas a grande vilã de tudo isto, é a falta de educação e dever cívico do cidadão, que deveria zelar pela lei e os bons costumes, e não só, cobrar da administração pública, portanto, façamos a nossa parte, para depois poder cobrar dos outros, tenho dito.

  3. Guarulhos está abandonado!!
    Estou cansando dessa cidade.
    Ruas emburracadas Praça abandonadas postes sem luz verdadeira
    Calamidade.
    Cidade sem lei..
    Água aparece na torneira quando querem .
    Sou morador do jardim city..
    Verdadeira vergonha desse bairro onde pagamos verdadeiro absurdo no IPTU pra que?

  4. guarulhos esta sendo tratado como cidade abandonada,moro a cinquenta e seis anos aqui tenho vergonha de dizer que ja tive varios prefeito e outras autoridades que teve promessas mais promessa e nada cumpriu a cidade esta andando para trás,assualto cheios de burracos e barrento,ruas cheias de lixos,predios publicos abandonados,praças abandonadas,joão do pulo abandonado,sem medicos nas ubs,em fim sem saude publica.a rua principal do bela vista com um burração a gente liga mas ninguem resolve,cade o prefeito cade as autoridades competente,cade as fiscalização de vias,cade os impostos que nos moradores pagamos,cade as promessas dos politicos nos dias das eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here