Parlamentares do PCdoB conquistam emenda de R$ 700 mil para Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A partir da gestão do vereador Eduardo Barreto junto ao deputado federal Orlando Silva, ambos do PCdoB, o Ministério das Cidades liberou emenda no valor de R$ 700 mil para ser investida na área de infraestrutura de Guarulhos. “Sei que não é muito, mas se cada um se empenhar nesse momento de transição da nossa cidade, deixando de lado as diferenças partidárias, iremos conseguir mudar a realidade do nosso povo”, enfatizou o parlamentar guarulhense.

Barreto tem cobrado de órgão públicos serviços de qualidade para a população de Guarulhos. Dias atrás, ele esteve na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) exigindo mais linhas de ônibus intermunicipais e melhor atendimento das existentes na cidade. Também cobrou no Hospital Geral de Guarulhos (HGG) atendimento digno aos usuários.

Com o deputado federal, Barreto conquistou novos recursos junto ao Ministério das Cidades, que deverão ser destinados ao saneamento básico e pavimentação. “Temos recebidos muita demanda nestas duas áreas, e creio que a verba vai diminuir um pouco os problemas que a população enfrenta”, assegurou.

O vereador revelou que o próximo objetivo será conquistar emendas no Ministério dos Esportes. “Nós precisamos muito [de recursos], independente se forem federal ou estadual. O que não podemos é deixar nossas quadras poliesportivas da maneira que estão, com falta de cobertura, alambrado e outros materiais”, afirmou Barreto.

- PUBLICIDADE -