Secretaria de Serviços Públicos reforma PEV Gopoúva

- PUBLICIDADE -

A primeira etapa da obra contou com a instalação de baia com cobertura para os resíduos recicláveis secos. O local receberá novos pisos e pintura. A edificação será toda reformada, incluindo a parte elétrica e hidráulica, haverá também a construção de estrutura para a caixa d’água. A reforma do piso e a pintura serão feitas reutilizando materiais que foram recebidos nos PEVs, o que diminuirá os gastos e garantirá a sustentabilidade ambiental da obra.

Na parte externa da estrutura, está sendo feito o nivelamento de piso, com areia reciclada mista e bica corrida reciclada, materiais provenientes do beneficiamento dos entulhos recebidos nos PEVs e transformados na Usina de Resíduos da Construção Civil da Proguaru. Haverá também a reforma do portão e alambrado, paisagismo e instalação de totem de identificação.

Os trabalhos são feitos por funcionários do Departamento de Limpeza Urbana (Delurb), vinculado ao Departamento de Obras da Administração Interna e Manutenção (DOADM), da Secretaria de Obras e da Secretaria de Meio Ambiente.

- PUBLICIDADE -