Câmara delibera proposta para implantação de ar-condicionado e wi-fi na frota de ônibus

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura

Entre as mais variadas propostas que compõe a pauta desta terça-feira (7), a Câmara Municipal vota a deliberação do projeto que propõe a implantação de ar-condicionado e wi-fi nos 623 veículos que compõe a frota de ônibus da cidade. A sugestão é do ex-vereador Samuel Vasconcelos (PT), que não conseguiu a reeleição.

Apesar do prazo expirado para votação da proposta, fato este que ocorreu em virtude da não realização da sessão parlamentar da última quinta-feira (2), o Legislativo debate o tema na sessão de hoje. Atuam no município as empresas Campo dos Ouros, Viação Guarulhos e Viação Vila Galvão, que operam juntas 61 linhas.

Entretanto, a proposta elaborada pelo petista contém alteração no texto principal e também uma sugestão, esta do vereador Romildo Santos (DEM). “É importante oferecer este tipo de estrutura para o nosso munícipe. Vamos deliberar a proposta e lutar por sua aprovação”, declarou.
O prefeito Guti (PSB), sem revelar os custos para a instalação dos equipamentos, prometeu para o mês de maio a implantação de ar-condicionado e wi-fi em 20% da frota de ônibus do sistema de transporte municipal. Ou seja, 125 veículos.

- PUBLICIDADE -