Moto Chopp Clube inaugura primeira loja com qualidade e autenticidade em diferentes tipos de Chopp

- PUBLICIDADE -

Aquele tradicional chopp gelado no final de semana ou no expediente, agora terá lugar marcado, ou melhor, será no Moto Chopp Clube. Inaugurado na última quarta-feira (15), na rua Lúcia Tavolucci Galatti, no Jardim Rosa de França, oferece através de um sistema delivery cinco opções do melhor da cervejaria brasileira, com diferentes estilos, aromas e suavidade.

A distribuidora oficial é a Brasil Chopp Express, com sede em Capivari, e entre as opções de chopp estão o Claro, Escuro, Vinho e uma novidade no mercado que é o Ice, uma mistura da Vodka Smirnoff envazada em um barril de chopp. O Claro é clássico, mais suave e refrescante, o Escuro é maltado no Caramelo, e o Vinho, é o estrato de uva, um frisante, com aroma e sabor frutado, com coloração rubi.

Segundo o criador da Moto Chopp Clube, Mauricio Ramos, a ideia começou durante um passeio a um evento gastronômico, quando percebeu que poderia realizar algo diferente no mercado. “Eu queria montar uma coisa que não existe, aí montei a Moto Chopp com uma Tuk Tuk, aquela moto épica da Índia, oferecendo todo suporte possível para um evento, com quatro vias diferentes de chopp, acompanhado todo o suporte necessário, como gelo, copos e barris”, afirmou Ramos.

A empresa existe há um ano, e além da loja no Jardim Rosa de França, Ramos aposta em eventos e franquias para atingir cada vez mais pessoas, um projeto que foi iniciado há oito meses, e atualmente há um franquiado na zona oeste de São Paulo, além de existir uma negociação com outras duas pessoas, uma da Zona Leste e outra de Pernambuco.

O primeiro franquiado da rede, André Carlos, mostrou-se empolgado com o projeto. “O funcionamento está excelente, já fiz dois eventos, e durante aos domingos, sempre deixo aberto a minha Moto Chopp próximo ao meu condomínio”, revelou Carlos.

Todo o suporte necessário para o processo de franquia é executado pela empresa, que teve seu contrato avaliado pelo Sebrae em 98%, entre desenvolvimento de conta e marca.

O estabelecimento fica aberto todos os dias, com funcionamento das 9h às 20h. Além da franquia, a empresa fornece toda a estrutura necessária para eventos. “Aqui nós fazemos aluguel de choperia, temos gelo, carvão, depósito e até paleta mexicana, ou seja, a pessoa vai fazer uma festa ela já vai sair daqui com tudo pronto”, afirmou o proprietário.

Para conhecer mais sobre o sistema de franquias ou eventos, visite o estabelecimento oficial da Moto Chopp Clube.

Serviço:
Rua Lúcia Tavolucci Galatti, 05, Jardim Rosa de França
Telefone: 4307-6372/ 94571-5436

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -