Moto Chopp Clube inaugura primeira loja com qualidade e autenticidade em diferentes tipos de Chopp

Aquele tradicional chopp gelado no final de semana ou no expediente, agora terá lugar marcado, ou melhor, será no Moto Chopp Clube. Inaugurado na última quarta-feira (15), na rua Lúcia Tavolucci Galatti, no Jardim Rosa de França, oferece através de um sistema delivery cinco opções do melhor da cervejaria brasileira, com diferentes estilos, aromas e suavidade.

A distribuidora oficial é a Brasil Chopp Express, com sede em Capivari, e entre as opções de chopp estão o Claro, Escuro, Vinho e uma novidade no mercado que é o Ice, uma mistura da Vodka Smirnoff envazada em um barril de chopp. O Claro é clássico, mais suave e refrescante, o Escuro é maltado no Caramelo, e o Vinho, é o estrato de uva, um frisante, com aroma e sabor frutado, com coloração rubi.

Segundo o criador da Moto Chopp Clube, Mauricio Ramos, a ideia começou durante um passeio a um evento gastronômico, quando percebeu que poderia realizar algo diferente no mercado. “Eu queria montar uma coisa que não existe, aí montei a Moto Chopp com uma Tuk Tuk, aquela moto épica da Índia, oferecendo todo suporte possível para um evento, com quatro vias diferentes de chopp, acompanhado todo o suporte necessário, como gelo, copos e barris”, afirmou Ramos.

A empresa existe há um ano, e além da loja no Jardim Rosa de França, Ramos aposta em eventos e franquias para atingir cada vez mais pessoas, um projeto que foi iniciado há oito meses, e atualmente há um franquiado na zona oeste de São Paulo, além de existir uma negociação com outras duas pessoas, uma da Zona Leste e outra de Pernambuco.

O primeiro franquiado da rede, André Carlos, mostrou-se empolgado com o projeto. “O funcionamento está excelente, já fiz dois eventos, e durante aos domingos, sempre deixo aberto a minha Moto Chopp próximo ao meu condomínio”, revelou Carlos.

Todo o suporte necessário para o processo de franquia é executado pela empresa, que teve seu contrato avaliado pelo Sebrae em 98%, entre desenvolvimento de conta e marca.

O estabelecimento fica aberto todos os dias, com funcionamento das 9h às 20h. Além da franquia, a empresa fornece toda a estrutura necessária para eventos. “Aqui nós fazemos aluguel de choperia, temos gelo, carvão, depósito e até paleta mexicana, ou seja, a pessoa vai fazer uma festa ela já vai sair daqui com tudo pronto”, afirmou o proprietário.

Para conhecer mais sobre o sistema de franquias ou eventos, visite o estabelecimento oficial da Moto Chopp Clube.

Serviço:
Rua Lúcia Tavolucci Galatti, 05, Jardim Rosa de França
Telefone: 4307-6372/ 94571-5436

Reportagem: Ulisses Carvalho

Foto: Ivanildo Porto