ESAP oferece cursos de capacitação para servidores do município


A ESAP – Escola de Administração Pública Municipal – promove a abertura do 2º Processo de Pré-inscrição, para os cursos do Programa de Capacitação do Servidor e da Servidora. Os interessados podem se inscrever pelo Portal do Servidor, no site da prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br ).

O Programa tem como objetivo desenvolver competências na prestação de serviços públicos de qualidade, aperfeiçoando o servidor como pessoa. O conteúdo inclui a formação ética e o desenvolvimento do pensamento crítico, para garantir o aprimoramento profissional, para que os servidores possam acompanhar de forma autônoma e crítica as mudanças que caracterizam a produção do nosso tempo.

Os cursos são oferecidos de duas formas. Na modalidade presencial, o servidor pode se inscrever em formações como: “Análise de Políticas Públicas”, “Atendimento ao Público”, “Gestão Documental e a Lei de Acesso à Informação”, “Gestão Pública”, “Técnicas de comunicação e Expressão Verbal”, entre outras. Algumas inscrições se encerram ainda nesta semana. É o caso do “Atos Administrativos e Redação Oficial”, cujo prazo é até quarta-feira (22).

Na modalidade à distância são oferecidos cursos pelos portais UniBB Setor Público do Banco do Brasil, e Enap – Escola Nacional de Administração Pública e FGV – Fundação Getúlio Vargas.

SERVIÇO:

Programa de Capacitação do Servidor e da Servidora (ESAP)

Pré-inscrições (presencial e à distância): http://portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br (com exceção dos cursos da ENAP e FGV).

Mais informações: [email protected] e [email protected]

- PUBLICIDADE -