Em nota oficial, Eli Corrêa esclarece sobre investigação do caso Rodoanel Norte pela Procuradoria Geral

- PUBLICIDADE -

Nota Oficial Deputado Eli Corrêa Filho

Muito me surpreendeu a postura de alguns veículos de comunicação, principalmente da grande mídia, que associaram meu nome a investigações realizadas pelo Ministério Público e tentaram, com reportagem tendenciosa, denegrir minha imagem política e pessoal e da minha esposa.

Minha esposa e outras 27 pessoas são proprietárias de determinados terrenos em Guarulhos por onde estão passando as obras do Rodoanel, e há discussão por meio de processo judicial para receber o valor real e atualizado, e a imprensa tem acusado e focado apenas na pessoa dela, que é esposa de deputado, alegando que ela quer receber mais do que o terreno vale.

Não tem nada de ilegal nesse processo.

Sempre pautei minha carreira política com base na honestidade, dignidade, respeito e principalmente pelo trabalho em defesa do povo.

Fui eleito Deputado Estadual mais jovem da história do Estado de São Paulo; na Rádio Capital, trabalho há mais de 20 anos como Repórter do Povo; e na Câmara dos Deputados, em Brasília, mantenho um trabalho de retribuição e gratidão aos ouvintes e eleitores que confiam na gente.

Durante todos esses anos me dedico intensamente em busca de boa atuação como Deputado e sempre fui reconhecido como Deputado Federal com ótimo desempenho em favor de um Brasil mais ético, moderno, igualitário e competitivo. Muito me honra estar entre os melhores parlamentares do país.

Eli Corrêa Filho
Deputado Federal

- PUBLICIDADE -