Matheus Ceará se apresenta neste domingo, no Adamastor Centro

Matheus Ceará, humorista reconhecido pelo sua atuação programa “A Praça é Nossa”, do SBT, é destaque neste domingo (2 ), às 19h, no Adamastor Centro.
Com muito carisma, o matuto do nordeste apresenta o show “A Inocência está Perdida”, no qual relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.

O espetáculo promete muitas surpresas como o “Quadro da Máscara”, que conta com a interação da plateia.

Histórico

Nascido em Fortaleza, no Ceará, Matheus Martone, conhecido como Matheus Ceará iniciou a sua carreira artística no interior de São Paulo, com o espetáculo “A Boca do Riso”.

Em 2006 o artista foi estrela do show “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, onde interpretou as Chico Manguaça e a drag queen Rose Pink. Mas foi em 2010 que o artista desponta de fato para o cenário nacional, ao ser vencedor do concurso “O mais novo humorista do Brasil”, da Rede Record e do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Atualmente, Matheus Ceará participa do elenco fixo de A Praça É Nossa, no SBT.

Serviço

A Inocência está Perdida, com Matheus Ceará
Data: 2 de abril
Horário: 19h
Local: Adamastor Centro
Av. Monteiro Lobato, nº 734 – Macedo
Duração: 70 min. Indicação: 14 anos.
Valores: R$ 50 inteira, R$ 25 meia.
Ingressos à venda a partir das 12h, no dia do espetáculo, ou nos sites: www.umshow.com.br / www.bilheteriaexpress.com.br
Mais informações pelo telefone: 94749 6822.