CIEE abre 880 vagas para aprendizagem na capital


As 880 vagas abertas pelo Centro de Integração Escola e Empresa (CIEE), na capital paulista para o programa Aprendiz Legal nesta semana são voltadas a jovens com idade entre 14 e 24 anos. Os interessados podem se candidatar gratuitamente pelo site www.ciee.org.br.

O programa possibilita aos jovens ingressarem no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo determinado e receberem capacitação teórica nas áreas em que vão atuar, ministradas pelo CIEE.

O programa também oferece uma série de benefícios adicionais gratuitos aos jovens como: lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, entre outros.

“Esse é um bom momento para o jovem se inserir nesse programa que une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área específica de atuação, ministradas no CIEE, com material didático desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, nossa parceira no programa. Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário ajudará o jovem a custear despesas pessoais e até aumentar o orçamento familiar”, afirma Luiz Gustavo Coppola, superintende de Atendimento do CIEE.

- PUBLICIDADE -