“1ª Caminhada Down de Guarulhos” acontece neste domingo

- PUBLICIDADE -

O percurso total é de 2 km, com retorno na altura do Roldão, na avenida Salgado Filho. O evento, que já tem mais de mil participantes inscritos, contará com apresentações de dança, pintura facial, capoeira e outras atividades esportivas.

Anderson Ferraz, coordenador da Minha Down é Up, entidade idealizadora da caminhada, conta que a adesão surpreendeu: “Estávamos esperando a metade disto. Realmente já superou nossas expectativas. Aproveito para convidar todas as famílias para participar deste importante momento conosco”.

A “1ª. Caminhada Down de Guarulhos” conta com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Para o diretor de Esportes, Wilson David dos Santos, a caminhada irá gerar saúde e consciência social. ”Será a caminhada pela inclusão, uma quebra de qualquer tipo de preconceito, além de abrir espaços para mais políticas públicas sobre o assunto” comentou David.

A participação é gratuita e aberta ao público em geral. Inscrições podem ser feitas até sábado (8), pela página www.minhadowneup.com.br. O percurso está disponível no site da entidade.

 

Serviço:

1ª. Caminhada Down de Guarulhos

Data: Domingo – 9 de abril

Horário: 8 horas

Local: Tenda multiuso do Bosque Maia

Endereço: Avenida Paulo Faccini, s/nº

- PUBLICIDADE -