Parceria abre mil vagas de trabalho para pessoas com deficiência em SP

Para estimular o ingresso de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o Governo do Estado de São Paulo firmou uma parceria com o GPA, dono das marcas Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio. Cerca de mil vagas serão oferecidas pelo grupo, na Grande São Paulo e no ABC, por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Com a iniciativa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, os profissionais cadastrados no banco de dados do Governo Estadual terão acesso às oportunidades disponíveis na companhia. Os postos, ligados a funções administrativas, operacionais e de liderança, são destinados a candidatos com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. Confira, abaixo, as vagas que farão parte do projeto.

O processo seletivo será realizado nesta quarta-feira (12), de 8h às 17h, na rua Boa Vista, 170, próximo à estação São Bento do Metrô, na capital paulista. Quem não puder comparecer ao local deverá se inscrever pelo endereço eletrônico www.gpabr.com/vagas e incluir as informações do currículo, após clicar no link “Cadastre-se”.

A formação necessária, de acordo com a vaga, varia do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Superior completo. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cesta básica e participação nos lucros e resultados, além de convênios médico e odontológico.

 

Serviço:

Processo seletivo para o grupo GPA

Data: 12/04/2017 (quarta-feira)

Horário: de 8 às 17h

Local: Rua Boa Vista, 170, Centro – São Paulo

(Entre as estações São Bento e Sé, do Metrô)

E-mail: [email protected]

www.emprego.sp.gov.br

 

Vagas disponíveis

– Vendedor líder

– Gerente de loja

– Auxiliar administrativo

– Analista de crédito

– Analistas em diversas áreas corporativas

– Coordenador de Atendimento – loja

– Auxiliar de estoque

– Assistente de loja mobile

– Vendedor

– Caixa

– Operador de empilhadeira

– Auxiliar de logística

– Servente de limpeza