Fundo Social de Solidariedade recebe 2,5 toneladas de alimentos da ACE

- PUBLICIDADE -

Para o secretário da SDAS, Arão dos Santos Silva, a doação foi um ato de amor da ACE. “A entidade mostra que pensa no próximo e ajuda a sanar algumas necessidades da nossa cidade. Sou muito agradecido pela iniciativa do presidente William Paneque e todos os dirigentes”, afirmou o secretário.

Já a diretora do FSS, Regina de Luca, disse que vê notícias de crises em todas as partes do mundo, mas que se sensibiliza com a situação de algumas pessoas no município. Ela considera positivo perceber que o empresariado representado pela entidade não está preocupado apenas com seus próprios negócios. “Auxiliar quem precisa é abençoar a si próprio. A vida é muito curta e temos que aproveitar cada momento, cada detalhe. Por isso, agradeço à ACE pela colaboração e fico emocionada com a iniciativa”, concluiu Regina.

O presidente da entidade, William Paneque, foi quem recebeu na sede da associação os representantes da Prefeitura, acompanhados também pelo secretário-adjunto de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação, Antônio Martinho Risso,. “A ACE sinaliza que há uma forma de fazer o bem para as pessoas, sem pensar em política. Apoiamos todas as ações que melhoram o ambiente econômico e social da cidade. Agradeço a toda diretoria pelo empenho e colaboração. Esperamos que atitudes como essas sejam perenes”, destacou Paneque.

A doação contou também com as presenças do secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), Martinho Risso, da diretora do microempreendedor da ACE, Silvana Araujo, e do presidente da Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG), Umberto Baccelli.

- PUBLICIDADE -