Unimed Guarulhos transfere sede administrativa da operadora para a avenida Paulo Faccini

- PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira (17), a Unimed abriu para clientes e colaboradores as portas da nova sede administrativa, localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, na avenida Paulo Faccini, nº 900, Jardim Barbosa, em Guarulhos.

No novo endereço estão alocadas as áreas administrativas, operacionais e o serviço de atendimento presencial ao cliente, que funciona no andar térreo da nova sede, com alteração no horário de atendimento, passando a vigorar das 8h às 18h, mantendo-se de segunda a sexta-feira.

A nova sede foi concebida a partir de modernas práticas da arquitetura corporativa, para que no dia a dia profissional, o colaborador tenha mais conforto, desfrute de um ambiente agradável e para que os nossos clientes e médicos cooperados possam ser recebidos com maior comodidade. A facilidade de acesso é outro diferencial, pois o novo endereço está no coração de Guarulhos, com rápido acesso ao centro da cidade, bem como à Rodovia Presidente Dutra.

A Unimed Guarulhos conta com mais de 1mil colaboradores, estando cerca de 200 alocados na nova sede. São 244 médicos cooperados e 100 mil clientes beneficiários dos planos de saúde que a operadora oferece.

- PUBLICIDADE -