UAB e Unifesp oferecem especialização em Ensino de Filosofia

- PUBLICIDADE -

Até o próximo domingo (23), a Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, está com inscrições abertas para Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio.

Os interessados devem realizar a inscrição pela internet, no endereço https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=105. O curso tem carga horária total de 360 horas, duração de 1 ano e meio e é oferecido na modalidade a distância, com dois encontros presenciais, previstos para acontecer nos polos municipais em junho de 2017 e novembro de 2018.

Para participar, os candidatos devem ser professores graduados que estão atuando ou atuaram no sistema público de ensino e ministram aulas nos Ensinos Fundamental ou Médio.

Mais de mil vagas são oferecidas em polos da Grande São Paulo. Em Guarulhos, o polo presencial da UAB possui 50 vagas e está localizado no Adamastor Centro, na av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo.

A iniciativa visa a formação de profissionais da carreira do magistério, a fim de qualificá-los para uma atuação ética e cidadã, com foco na aprendizagem.

Para ler o edital completo e conhecer os demais polos, acesse: http://www.unifesp.br/reitoria/uab/images/UAB/EDITAL/2017/30/Edital-UAB2…

- PUBLICIDADE -