Beatles 4Ever faz apresentação no Teatro Adamastor

- PUBLICIDADE -

Os anos 60 foram fortemente influenciados pelas músicas dos ingleses Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. No próximo domingo (23), às 20h, o Teatro Adamastor Centro recebe a banda Beatles 4Ever, que personifica a irreverência dos músicos de Liverpool numa apresentação repleta de canções que marcaram gerações.
Raffa Machado (Paul), Carlos Pontes (John), Rene Zayon (Geroge) e Ricardo Felício (Ringo) levam o público a uma viagem musical cheia de emoções e juntos atravessam todas as fases da banda The Beatles, com um repertório que conta a história detalhada da incrível carreira dos Fab Four.

Dessa forma, a expectativa é que o público do Adamastor Centro possa reviver canções da Beatlemania, como Help, A Hard Day’s Night, Please please me, da fase clássica com Helter Skelter e Let it Be, além de músicas do período psicodélico, sobretudo dos magníficos LPs Yellow Submarine e Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band.

A trajetória da banda é antiga, fundada em 1976, a banda passou quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos. A estreia foi em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no país, e servindo de exemplo para outras bandas no cenário musical nacional.

Já são mais de 10 mil apresentações em todo o território nacional e parte da América do Sul, além de realizar shows por oito anos e meio no Teatro Crowne Plaza, em São Paulo, sendo a banda cover brasileira de maior permanência em cartaz ininterruptamente.

Sobre o espetáculo, além do itens icônicos da banda, como cabelo e terno preto utilizado pelos Beatles, tem a apresentação de grandes sucessos, como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night. A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas como Don’t Let Me Down, Something e Let It Be emocionam a plateia, mostrando que a obra dos Beatles é algo atemporal.

Serviço:
Beatles 4Ever
Teatro Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos
Data: 23 de abril
Horário: 20h
Ingressos: R$30 a R$60
Informações: 2122-4070
http://compreingressos.com/espetaculos/8177-beatles-forever

- PUBLICIDADE -