Descanso, lazer e diversão com a Pousada Recanto Apoena

- PUBLICIDADE -

Dotado de belezas paradisíacas, natureza preservada, atendimento personalizado e ótima infraestrutura, a Pousada Recanto Apoena, está localizada há 40Km da cidade de Guarulhos, às margens da represa do Jaguari, local ideal para prática de esportes aquáticos como jet-sky, lancha, wake-board e claro, uma boa pescaria.

O passeio de lancha é o melhor ponto dentre as atividades de lazer. Com paradas para mergulhos e um delicioso banho de cachoeira. A estrutura é composta por 10 quartos, sendo cinco chalés, com três suítes de sacada e duas suítes térreas que acomodam um total de 45 pessoas. Todos são mobiliados com cama de casal e solteiro, banheiros privativos, TV´s e frigobar. Os chalés também contam com uma minicozinha equipada com micro-ondas.

Os ambientes são decorados e aconchegantes. A pousada também oferece roupas de cama, banho e cobertores.
A Emoção fica por conta da Tirolesa com 300m de comprimento, atravessando a represa de um lado ao outro. A estrutura de lazer aposta na segurança com monitores treinados para proporcionar vivências e atividades em meio ao ambiente rural.

A pousada conta com a gastronomia do Trapianaré Restaurante, que é especializado em peixes, com opções de aves, carnes e sobremesas.
Animais típicos como coelhos, patos, gansos, peru, galinhas e cavalos dão um ar típico de fazenda e tudo isso fará do seu passeio um dia inesquecível.

Segundo a chef de cozinha Joseane Cristina Miguel, a localização e a estrutura são determinantes para o sucesso da pousada. “Sem dúvida é o espaço de lazer e hospedagem mais completo de Santa Isabel”, afirmou Joseane.

Serviço:
Pousada Recanto Apoena
Endereço: Estrada do Sol, km 6,5, Varadouro, Santa Isabel
Telefone: 4657-5389 / 9 9778-7511 (vivo) / 4063-6385
E-mail: [email protected]
Site: http://recantoapoena.com.br/recanto-apoena/

- PUBLICIDADE -