Polícia Federal apreende 17 kg de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Policiais federais localizaram dentro da mala de uma passageira alemã, de 42 anos de idade, 4 Kg de cocaína. A bagagem da passageira já havia sido despachada e estava prestes a seguir para dentro da aeronave quando a droga foi visualizada com o auxílio do raio-x. A mulher, que embarcaria neste domingo (23), em voo com destino a Sevilha, na Espanha, foi detida pelos policiais no portão de embarque. Na delegacia a bagagem foi aberta e os peritos federais localizaram a droga distribuída em 40 volumes escondidos em fundos falsos de bolsas femininas e dentro de três latas.

Em outra ação, realizada pelos policiais federais no setor de imigração na madrugada de hoje (24), mãe e filha foram presas com quase 14 Kg de cocaína escondidos em fundos falsos de bolsas femininas. As mulheres, moçambicanas, pretendiam levar a droga para Doha no Catar, elas vieram da Argentina e embarcariam em voo de conexão em Guarulhos.

As presas foram encaminhadas ao presídio feminino da capital onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

- PUBLICIDADE -