Quarta edição do Saae Direto acontece nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

A 4ª edição do Saae Direto, prevista para ocorrer nesta sexta-feira (28), será na nova sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, no Gopoúva, localizado à Avenida Emílio Ribas, 1.247. Neste dia, os munícipes terão a oportunidade, mediante agendamento, de buscar soluções para seus problemas com os diretores da autarquia.

O atendimento ocorrerá durante todo o expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os agendamentos para abril podem ser realizados até quinta-feira (27), pelo telefone 2472-5311. O Saae Direto é uma iniciativa de sucesso da autarquia guarulhense que já possibilitou a diversos cidadãos um caminho mais ágil para terem suas demandas atendidas.

Conheça os diretores disponíveis para o atendimento:

-Francisco Carone – Superintendente.

-Willian Correa Melges – Chefe de gabinete e diretor das áreas de comunicação social, relação com os consumidores, controle da informação (0800) e os postos da rede Fácil. Trabalha com o relacionamento com o público atendido pelo Saae.

Fernando Henrique Gajaca Newman Evans – Diretor do departamento jurídico. Trabalha exclusivamente com processos e tudo o que envolve a área jurídica do Saae.

Oscar Otavio Bonilha Neto – Diretor das áreas de recursos humanos, financeira, frota, licitações, leitura de hidrômetros, corte e restabelecimento de água.

Katia Regina Ferreira Morini – Diretora dos departamentos de obras e de planejamento e projetos. As obras incluem extensão e ligações das redes de água e esgoto. Já o planejamento e projetos realiza estudos para atender às demandas de obras.

Menotti Zanela Napolitano – Diretor do departamento de manutenção e operação, responsável por consertar vazamentos de água e esgoto, poços, distribuição, falta de água e caminhões-pipa.

- PUBLICIDADE -