Rota apreende mais de 1 tonelada de maconha na rodovia Fernão Dias e em Francisco Morato

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (25), policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), prenderam seis pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha. Durante a apreensão, mais de 1,5 tonelada de maconha foi encontrada pela polícia, onde durante patrulhamento pela região da rodovia Fernão Dias, entre os quilômetros 81 e 82, os policiais suspeitaram e abordaram um Fiat Pálio e uma Kombi, e encontraram quatro pacotes em um veículo e 64 no outro, levando quatro pessoas presas.

Quando os policiais questionaram as quatro pessoas, informaram que haviam retirado a droga em uma mercearia da região de Francisco Morato, além de fornecer maiores informações sobre o esquema da quadrilha. A Rota se dirigiu para a Estrada Municipal dos Porretes, em Francisco Morato, onde os policiais encontraram um feirante responsável pelas informações do tráfico de drogas, além de encontrar um pacote de maconha prensada, dois telefones celulares e uma quantia de R$ 1.782,50.

Em Francisco Morato, os policiais prenderam dois homens, em flagrante por tráfico de drogas, além de 1.576,9 quilos de maconha e quatro balanças.

Foto: Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP)

- PUBLICIDADE -