Share
Artistas guarulhenses podem se cadastrar para a Virada Cultural Paulista 2017

Artistas guarulhenses podem se cadastrar para a Virada Cultural Paulista 2017

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) está disponibilizando um link para cadastramento de artistas, grupos, coletivos e movimentos culturais de Guarulhos na maratona de atrações da Virada Cultural Paulista 2017, que acontecerá em vários pontos do município nos próximos dias 13 e 14 de maio (sábado e domingo). Interessados em participar tem até o dia 1º de maio para se cadastrar.

Guarulhos é uma das dez cidades do Estado que irão receber o evento. A participação não é remunerada, mas será uma grande oportunidades dos artistas locais mostrarem seu talento para o grande público esperado nos dois dias de apresentações.
De acordo com a Secel, a Virada Cultural Paulista vai acontecer em nove polos de atividades: CEUs Pimentas e Paraíso-Alvorada, Adamastor Centro, Parque Linear Transguarulhense, Praça Estrela, calçadão da rua Dom Pedro II, Centro Municipal de Educação de Artes (Cemear), Bosque Maia e em local a ser definido no Jardim Tranquilidade.

Cadastramento

Para se cadastrar, os interessados devem acessar e preencher o formulário digital. É necessário informar o segmento artístico a que pertence o artista ou o grupo; encaminhar um texto sobre a proposta e imagens; nome da apresentação; quantidade de integrantes e disponibilidade de datas.

O acolhimento das propostas será realizado por Grupo de Trabalho responsável pela curadoria do evento e pela organização das apresentações dentro da programação oficial.

Para realizar saber mais informações, acesse o site da prefeitura:
http://www.guarulhos.sp.gov.br/educacao/conteudo/artistas-guarulhenses-podem-se-cadastrar-para-virada-cultural-paulista-2017

Deixe seu Comentário