Share
4ª edição do Saae Direto é adiada para a próxima sexta-feira

4ª edição do Saae Direto é adiada para a próxima sexta-feira

A 4ª edição do Saae Direto, prevista para acontecer no último dia 28, irá ocorrer nesta sexta-feira (5). Apesar do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos ter funcionado normalmente, a paralisação dos transportes públicos na sexta passada atrapalhou a chegada dos munícipes à autarquia, localizada no Gopoúva, à avenida Emílio Ribas, 1247.

Desta forma, além daqueles que já haviam marcado um horário, os cidadãos guarulhenses que buscam a resolução para algum problema podem entrar em contato com a autarquia até a próxima quinta-feira, dia 4, através do telefone 2472-5311, para agendar um atendimento. O Saae Direto ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os diretores disponíveis para o atendimento

– Francisco Carone – Superintendente.

– Willian Correa Melges – Chefe de gabinete e diretor das áreas de comunicação social, relação com os consumidores, controle da informação (0800) e os postos da rede Fácil. Trabalha com o relacionamento com o público atendido pelo Saae.

Fernando Henrique Gajaca Newman Evans – Diretor do departamento jurídico. Trabalha exclusivamente com processos e tudo o que envolve a área jurídica do Saae.

Oscar Otavio Bonilha Neto – Diretor das áreas de recursos humanos, financeira, frota, licitações, leitura de hidrômetros, corte e restabelecimento de água.

Katia Regina Ferreira Morini – Diretora dos departamentos de obras e de planejamento e projetos. As obras incluem extensão e ligações das redes de água e esgoto. Já o planejamento e projetos realiza estudos para atender às demandas de obras.

Menotti Zanela Napolitano – Diretor do departamento de manutenção e operação, responsável por consertar vazamentos de água e esgoto, poços, distribuição, falta de água e caminhões-pipa.

Deixe seu Comentário