Entenda como conseguir desconto em farmácias com Cartão Bom

- PUBLICIDADE -

A partir desta terça-feira (2), ?os 8 milhões de usuários do Cartão BOM, cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo, poderão comprar medicamentos com desconto de até 30% para medicamentos genéricos tarjados, que são os que precisam de prescrição médica ?na rede de Drogarias São Paulo e nas Drogarias Pacheco de todo o Brasil.

?Para isto, basta que o cliente apresente no momento do pagamento o Cartão BOM de qualquer modalidade (comum, escolar, vale-transporte, empresarial, sênior, especial) ativo, ou seja, que tenha sido utilizado nos últimos sete dias.

??Além disso, medicamentos similares que possuem o mesmo princípio ativo dos tarjados e também precisam de prescrição terão desconto de 15%, enquanto medicamentos que não necessitam de receituário terão o desconto de 10%. Produtos de perfumaria e higiene pessoal também terão desconto de 5%.

Sobre o Cartão BOM
Gerenciado pela Autopass, empresa de tecnologia, meios de pagamento soluções para a mobilidade urbana, o Cartão BOM possui cerca de 8 milhões de clientes, com mais de 3 milhões de transações por dia. É aceito em 6 mil ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e em mais de 150 estações de metrô e da CPTM.

- PUBLICIDADE -