Share
Moradores do Continental II relatam insegurança no bairro

Moradores do Continental II relatam insegurança no bairro

Insegurança: O principal alvo dos bandidos são as residências no bairro

Os moradores do Parque Continental II estão sofrendo com diversos assaltos as residências, seja durante o dia ou pela madrugada, quando as famílias estão dormindo. Há duas semanas, ocorreu três assaltos na rua Lisboa, onde os bandidos conseguiram levar diversos pertences das famílias.

A situação na região do Continental persiste desde o ano passado, quando o HOJE já realizou uma reportagem em outubro sofre a falta de segurança do bairro. No começo deste ano, no Continental I, mãe e filho foram alvo de criminosos, que amarraram os dois e fizeram de reféns enquanto roubavam os pertences da família.

“Nós não conseguimos ter paz em nossa própria residência”, diz um morador que preferiu não se identificar sobre os problemas no bairro, revelando que até nos pontos de ônibus os bandidos agem atrás de celulares.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

2 Comentários neste post

  1. Amanda

    A questão é … quando tivemos segurança? Esta só piorando o que ja estava ruim. É um absurdo… não ha viaturas , não há rondas escolares , quando acontece uma emergência é no min 1 hora pra chegarem ao local . É vergonhoso o descaso ! É uma pena que tenhamos que passar por isso constantemente e absolutamente nada seja feito .

    Responder
  2. Boa noite,
    Eu mesmo fui assaltado por quatro homens armados.
    Ontem na rua Lisboa teve mais uma tentativa de assalto, mas pelo visto os assaltantes foram presos; entre eles estavam três garotas!
    O problema também é que o pessoal não faz boletim de ocorrência, fica difícil identificar o número de assalto que andam acontecendo no bairro.
    Enfim, vamos ver se agora que está sendo divulgado o poder público toma alguma providência, Guarulhos está um caos.
    Abraços

    Responder

Deixe seu Comentário