Share
Operação Paz Social da GCM lacra casa noturna, sítios e bares

Operação Paz Social da GCM lacra casa noturna, sítios e bares

A Operação Paz Social ocorreu neste último sábado (6), nas regiões do Centro, Jardim Fortaleza e Cidade Soberana, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU). Durante a operação, foram lacrados dois sítios, um casa noturna, além de sete bares serem atuados e lacrados. A operação que visa garantir mais tranquilidade aos moradores,também autuou 34 veículos por apresentarem diversas infrações.

4 Comentários neste post

  1. Voz da povo

    Senhor Prefeito Guti público esta mensagem para expor para o senhor que neste sábado teve um grande pancadão no Jardim Planalto trazendo terror e a falta de paz e o distúrbio da quebra da lei. E infelizmente isso foi até às 3:00 da manhã várias famílias ligaram para Polícia Militar e ninguém atendeu o chamado. O povo e suas família foram agredido com essa falta de respeito aonde tinha mais ou menos 100 pessoas concentrados dançando fazendo gestos sensuais aonde a bebedice rolava à Solta, drogas e coisas desse tipo. Mas o pior do que isso foi a resposta da Secretaria de Segurança Pública ou seja a polícia militar alegando que nao tem pessoas para esta operação dessa envergadura não tem efetivo para responder. Então Senhor Prefeito se não for tomado uma Providência séria , como ficará a vida do cidadão de bem diante desta situação temos que ver ruas públicas sendo privatizadas por pessoas que não estão nem aí com a lei do psiu e nem a lei do silêncio trazendo realmente é um desrespeito ao cidadão as famílias e se de repente você precisa sair com uma certa urgência não consegue fica Prisioneiro dentro da sua própria casa.

    Responder
  2. Maria Izalda Farias

    Aqui no Jd.São Domingos tb está precisando desta operação no Bahamas Bar na Estrada do Elenco na altura do 1409, pois o vandalismo e arruaça por desocupados dura de segunda a domingo 24 horas por dia, sendo que durante o dia não se ouve barulho nenhum vindo de lá, mais o inferno mesmo é a noite toda até de manhã, quando tds inclusive eu que acordo as 4:00 horas tds os dias,meus filhos e meu marido, não dorme a noite com o barulho de som alto,barulho os bêbedos que lá ficam,fora os carros que vão pra lá é eles ainda acham pouco ligam o som é ainda abrem os portas malas para o barulho ser maior,na rua por trás da minha ninguém aguenta o som vai até lá de tão alto que é até abaixo assinado já fizeram e nada, imagine eu que moro bem de frente à este bar.

    Responder
  3. Roberto

    Boa tarde, acho isso muito bom, e gostari de saber como fazer denuncia a este respeito, pois na minha rua tem um bar e uma oficina mecanica, que muitas vezes nao conseguimos nem entrar em nosso condomimio, obrigado

    Responder
  4. Ivone Tiago Maciel

    Graças a Deus , tá certo GCM lacrarem , deveria fechar e não abri nunca mais esse lugares barulhento

    Responder

Deixe seu Comentário