Semana começa com sol e tempo seco em SP, mas friozinho continua à noite


A semana deve ser de sol e tempo seco na região metropolitana de São Paulo até pelo menos a próxima quinta-feira (11), segundo o Climatempo. Apesar disso, a sensação de frio deve continuar à noite e no início das manhãs.
Na segunda-feira (8), o dia começa com muita nebulosidade na capital paulista, mas o sol deve aparecer e elevar as temperaturas durante a tarde. Com isso, os termômetros poderão marcar até 25°C. Já no final da tarde, a temperatura volta a cair, podendo chegar aos 15°C.

Tempo Confira a previsão para a sua cidade Veja a previsão para os próximos cinco dias As temperaturas podem subir ainda mais na região metropolitana na terça (9), quando a umidade também deve ficar menor. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ela pode chegar aos 30% durante a tarde -índices abaixo desse percentual coloca a cidade em estado de atenção.

O tempo mudará apenas na quinta-feira (11), quando uma frente fria passará em alto-mar, reforçando a circulação marítima e favorecendo a formação de muitas nuvens sobre o litoral e a faixa leste paulistas. Com isso, podem ocorrer chuvas leves e queda de temperatura no litoral e em São Paulo.
No interior do Estado, o sol predomina durante toda a semana, com as temperaturas chegando perto ou ultrapassando os 30°C em cidades como Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Araçatuba e Votuporanga.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Foto: Nelson Antoine/Folhapress

- PUBLICIDADE -